Antena Livre
Deseja receber notificações?
Município Abrantes
PUB

14º Rock na Vila: David Fonseca é presença confirmada

20/01/2017 às 00:00

O Parque de Feiras de Vila de Rei recebe, nas noites de 2 e 3 de junho, a décima quarta edição do Festival Rock na Vila e, com ele, alguns dos nomes de referência da música portuguesa, como David Fonseca.

Depois de confirmados, para a noite de 2 de junho, os nomes de Vira-Casaca e Dillaz para o palco principal e dos DJs P*ta da Loucura – Music Project e DJ Seadas e MC Pinkie para a tenda eletrónica, a organização lança agora novos nomes para a segunda noite do Festival.

Segundo a informação do Município, os concertos a 3 de junho têm início com a atuação de José Camilo & Seus Cúmplices. Com raízes familiares em Vila de Rei, José Camilo, que lançou recentemente o seu último álbum, teve, ao longo dos últimos meses, os singles “Sangram os Dias” e “Equilibrismo” em destaque na Rádio Antena 3.

As atuações no palco principal seguem com os Dante. A banda, composta pelos jovens Vilarregenses Bruno Simões, Gonçalo Farinha e Paloma del Pillar, regressa ao palco onde, no último ano, fez enorme sucesso junto do público do Rock na Vila.

A fechar o palco principal nesta décima quarta edição do Festival, David Fonseca regressa também a Vila de Rei, prometendo mais um espetáculo único.

O artista português, que lançou recentemente, ao lado de outros grandes nomes da música nacional, um projeto de tributo a David Bowie, vai novamente levar ao rubro o público Vilarregense, com temas bem conhecidos do público como “A Cry 4 Love”, “Superstars”, “Rocket Man” ou “Someone That Cannot Love”.

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - abril 2024
Jornal de Abrantes - abril 2024
PUB