Antena Livre
Deseja receber notificações?
Município Abrantes
PUB

Abrantes: Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários está a recrutar

20/09/2017 às 00:00

A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Abrantes está a recrutar novos elementos, para a qual estão abertas inscrições até ao dia 15 de outubro.

Segundo a informação do Município de Abrantes, “a recruta é uma iniciativa dirigida a todos os interessados com menos de 45 anos de idade com o objetivo de lhes dar uma oportunidade de educação e formação, estágio ou emprego, no prazo de 12 meses, após ficarem desempregados ou terem saído do sistema educativo e formativo”.

“A formação pretende dotar o Recruta de ferramentas teórico/práticas, numa visão abrangente dos riscos e vulnerabilidades da área de atuação do Corpo de Bombeiros e de todas as missões que poderá desenvolver. As formações teóricas decorrem em horário pós-laboral durante cerca de 6 meses e num total de 250 horas, com diversos momentos de avaliação contínua. Terminando com um exame final de conhecimentos, que permitirá ao recruta iniciar o estágio obrigatório em contexto de trabalho”, lê-se na mesma informação.

Os interessados deverão dirigir-se ao quartel dos Bombeiros de Abrantes. A recruta de 2016/2017 integrou no Corpo de Bombeiros de Abrantes dez operacionais.

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - abril 2024
Jornal de Abrantes - abril 2024
PUB