Antena Livre
Deseja receber notificações?
Município Abrantes
PUB

Abrantes: BNI Estratégia apoia Cruz Vermelha com diversos bens

12/12/2017 às 00:00

Pedro Santos, ao centro, é o atual presidente do BNI Estratégia

O BNI Estratégia levou a cabo o seu tradicional Jantar de Natal solidário, desta vez a favor do Centro Humanitário de Abrantes e Tomar da Cruz Vermelha,

A iniciativa realizou-se no passado dia 7 de dezembro, em S. Lourenço, e resultou numa angariação de 650 euros, convertidos em bens alimentares e de higiene.

"Hoje sou um homem feliz”, foi desta forma que Nuno Dias, representante da Cruz Vermelha de Abrantes, agradeceu a doação que o grupo de empresários fez à instituição.

Nuno Dias

Para além dos empresários do grupo Estratégia, o jantar de Natal reuniu familiares e amigos dos membros do grupo, autarcas e outras personalidades da região, entre as quais Celeste Simão, vereadora da Câmara de Abrantes.

Fundado em maio de 2011, o grupo BNI Estratégia de Abrantes é composto por 24 empresários e já conquistou 2,4 milhões, entre o período de 30 de novembro de 2016 e 2017.

Para além da realização de ações solidárias, o BNI Estratégia continua a promover as suas habituais reuniões madrugadoras (6h45 da manhã) às sextas-feiras, como também tem realizado outras ações no seio das comunidades onde não existem grupos BNI.

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - abril 2024
Jornal de Abrantes - abril 2024
PUB