Antena Livre
Deseja receber notificações?
Município Abrantes
PUB

Abrantes: Dia Municipal para a Igualdade celebrado hoje na praça Barão da Batalha

24/10/2016 às 00:00

Associando-se à celebração nacional do Dia Municipal para a Igualdade, a Câmara de Abrantes celebra a data, esta segunda-feira, com uma ação na praça Barão da Batalha.

No local, será colocado um banco de jardim, atendendo que é um dos símbolos retratados na imagem de marca do Plano Municipal para a Cidadania, Igualdade de Género e não Discriminação do concelho de Abrantes.

“Apela-se à participação dos cidadãos que passem durante o dia nesta praça central da cidade, deixando escrita uma mensagem de incentivo e de compromisso para com a cidadania ativa e a luta contra a discriminação, que será afixada com um laço no respetivo banco”, avança a informação do Município.

Os vários momentos do dia ficarão registados fotograficamente para memória futura.

Em 2016, a Câmara de Abrantes foi, pelo 3º ano consecutivo, considerada uma das melhores do país em matéria de ações públicas relacionadas com o combate às desigualdades e à discriminação com base no género. Para conhecer o trabalho contínuo que se tem desenvolvido em várias frentes, pode ser consultado o site http://igualdade.cm-abrantes.pt, finaliza a informação.

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - março 2024
Jornal de Abrantes - março 2024
PUB