Antena Livre
Deseja receber notificações?
Município Abrantes
PUB

Abrantes: Transporte a Pedido alargado ao sul do concelho a partir de hoje

2/11/2016 às 00:00

A partir desta quarta-feira, o “Transporte a Pedido”, iniciativa da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, é alargado ao sul do Concelho de Abrantes e passa a servir também as freguesias de São Miguel do Rio Torto e Rossio ao Sul do Tejo, Tramagal, Bemposta, S. Facundo e Vale das Mós, Pego e Alvega e Concavada, com a disponibilização de três circuitos que abrangem um total de 71 paragens, informa a Autarquia de Abrantes.

São três circuitos de ligação das povoações das freguesias da zona sul à sede do concelho concretizado através da disponibilização de duas circulações, com partida no período da manhã e retorno ao meio do dia, a funcionar todos os dias úteis. Ficam também asseguradas as ligações à sede das freguesias e às estações ferroviárias de Tramagal e Abrantes, pode ler-se na informação.

O Transporte a Pedido é um serviço de transporte público em que o passageiro tem que efetuar previamente a reserva de viagem e diariamente as viaturas só se deslocam às paragens que tiverem reservas. As reservas poderão ser efetuadas até às 15:00h do dia útil anterior ao dia da viagem, através de chamada gratuita para o número de telefone 800 209 226.

Recorde-se que desde o mês de maio passado o serviço já funcionava nas freguesias de Carvalhal, Fontes, Mouriscas, Martinchel, Aldeia do Mato e Souto, com três circuitos num total de 83 paragens.

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - abril 2024
Jornal de Abrantes - abril 2024
PUB