Antena Livre
Deseja receber notificações?
Município Abrantes
PUB

ESTA abre portas a maiores de 23 anos que queiram estudar

30/05/2016 às 00:00

Quem tem mais de 23 anos e o ensino secundário incompleto pode tirar um curso no ensino superior. A Escola Superior de Tecnologia de Abrantes (ESTA) organiza esta terça-feira uma “Noite Aberta” para explicar como uma nova oportunidade pode surgir na vida de quem tem vontade de prosseguir estudos, mesmo que não tenha completado o 12º ano ou não tenha finalizado um curso superior.

No dia 31 de maio, pelas 19h00, as portas da ESTA abrem-se para dar as boas vindas aos candidatos da 1ª fase que poderão ingressar nesta Escola do Instituto Politécnico de Tomar (IPT) através do Programa “M23”. Num ambiente de convívio, o momento servirá também para dar a conhecer a outros eventuais interessados a forma de ingresso num curso da ESTA tendo mais de 23 anos, o ensino secundário incompleto ou um curso superior incompleto. O evento é aberto a todos os interessados.

As candidaturas à segunda fase de acesso a uma das licenciaturas da ESTA decorrem até 17 de junho. O processo de seleção inclui uma avaliação curricular, uma entrevista e provas definidas por cada uma das licenciaturas. Os interessados podem ainda candidatar-se às quatro licenciaturas em funcionamento na ESTA: Comunicação Social, Engenharia Mecânica, Tecnologias da Informação e da Comunicação e Vídeo e Cinema Documental.

Mais informações disponíveis em www.ipt.pt/acesso23

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - abril 2024
Jornal de Abrantes - abril 2024
PUB