Antena Livre
Deseja receber notificações?
Município Abrantes
PUB

Feira Mostra já arrancou numa edição com 81 expositores e muita animação

30/06/2016 às 00:00

A Feira Mostra de Mação está a decorrer até este domingo, numa edição em que o evento anual é alargado de três para cinco dias e conta com 81 expositores e animação, incluindo um concerto de David Fonseca, no sábado.

Com um investimento na ordem dos 120 mil euros e a expectativa de acolher cerca de 15 mil visitantes, o evento decorre no centro da vila de Mação.

"Após vários anos como ideia, chegou a hora de avançar para o concreto e a Câmara Municipal de Mação decidiu apostar em mais dias naquele que é o evento de excelência do concelho", destacou à Lusa o presidente da autarquia, Vasco Estrela (PSD).

O certame vai contar com espetáculos de David Antunes & The Midnight Band com Simone de Oliveira, Dora Maria, Diogo Piçarra e Jade Shepherd, entre outros.

Além da música, as atividades económicas, sociais, desportivas, culturais e gastronómicos da zona são promovidas.

"O formato da Feira Mostra mantém-se, mas os expositores e espaços de restauração têm, assim, cinco dias para mostrar o seu trabalho, ir ao encontro dos milhares de visitantes esperados nas festas e para realizar negócio, vertente sempre a considerar num evento cujo investimento municipal gera considerável retorno para empresários e associações locais", referiu o autarca.

O objetivo da Câmara Municipal é que todos os agentes económicos e de outros âmbitos se possam "apropriar do evento".

"Deixámos de falar da feira da câmara, estamos sim a falar da feira do concelho de Mação. Uma feira feita pelas pessoas e onde a autarquia é mais um parceiro. Todos os stands da feira são empresas do concelho, são agentes económicos, entidades, e associações do concelho, ou pelo menos com ligação a Mação", salientou.

A abertura oficial terá lugar na sexta-feira, às 18h15, com início junto à Câmara Municipal de Mação, num momento que incluirá a cerimónia de distinção de empresários do concelho.

c/Lusa

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - abril 2024
Jornal de Abrantes - abril 2024
PUB