Antena Livre
Deseja receber notificações?
Município Abrantes
PUB

Festas: Abertas inscrições para o casting “Vozes de Abrantes”

24/05/2017 às 00:00

As inscrições para o casting “Vozes de Abrantes”, terminam esta quinta-feira, dia 25 de maio. O pequeno auditório do Cineteatro São Pedro recebe, na sexta-feira, dia 26, às 18h30, o casting.

O casting “Vozes de Abrantes”, não tem limite de idade, podendo participar todas as faixas etárias, desde que naturais e/ou residente em Abrantes. Os vencedores do projeto “Vozes de Abrantes 2016” podem integrar a edição de 2017 como convidados, lê-se na nota de imprensa do Município.

O projeto “Vozes de Abrantes” pretende promover um encontro entre as melhores vozes de Abrantes e o público abrantino e potenciar o desenvolvimento de novos talentos vocais.

Segundo a mesma nota, nesta fase serão apurados cinco finalistas que vão atuar no concerto “Vozes de Abrantes” a realizar dia 15 de junho, na Praça Barão da Batalha, integrado no programa das Festas de Abrantes.

Todos os candidatos deverão fazer a sua inscrição através de formulário próprio, disponível no site cm-abrantes(http://cm-abrantes.pt/index.php/pt/agenda/404-vozes-de-abrantes-2017-casting), finaliza a informação.

Crédito:CMA

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - abril 2024
Jornal de Abrantes - abril 2024
PUB