Antena Livre
Deseja receber notificações?
CIMT
PUB

Jantar debate hoje “Atividade Empresarial em Mação, desafios e oportunidades”

31/05/2016 às 00:00

A Associação Comercial e Empresarial (ACE) dos concelhos de Abrantes, Constância, Sardoal, Mação e Vila de Rei vai realizar em Mação, esta terça-feira, dia 31 de maio, um jantar debate subordinado ao tema “Atividade Empresarial em Mação: desafios e oportunidades”.

Este será o terceiro de um ciclo de debates que têm como objetivo discutir o posicionamento e as perspetivas de futuro para as empresas da região e conta com a presença de diversas personalidades representativas do tecido empresarial e das instituições com responsabilidades locais.

Debater para informar e melhor perceber as oportunidades e constrangimentos do presente e do futuro da região é o objetivo deste debate que vai contar com a presença do presidente da Câmara Municipal de Mação, Vasco Estrela, bem como de responsáveis associativos, e outras entidades, como António Louro, presidente da Direção da Aflomação, Augusto Nogueira, Coordenador da ETL do Pinhal Maior, Joaquim Dias, Industrial de Charcutaria em Mação, e Joaquim Serras - Presidente da Direção da ACE.

O jantar debate terá lugar pelas 20:00, no Restaurante Casa Mansinho, em Mação. A moderação do debate estará a cargo de António Paulo - Presidente da Mesa da Assembleia Geral da ACE e empresário em Abrantes. Os interessados em participar deverão efetuar a sua inscrição na Associação Comercial e Empresarial dos concelhos de Abrantes, Constância, Sardoal, Mação e Vila de Rei.

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - março 2024
Jornal de Abrantes - março 2024
PUB