Antena Livre
Deseja receber notificações?
Município Abrantes
PUB

Lady Gaga confirma novas datas para todos os concertos na Europa

18/10/2017 às 00:00

Digressão europeia arranca a 14 de janeiro em Barcelona e termina 23 de fevereiro em Berlim

A Live Nation acaba de confirmar que as datas europeias da digressão “Joanne World Tour” de Lady Gaga foram reagendadas para 2018. As últimas datas nos EUA e no Canadá realizar-se-ão entre novembro e dezembro, seguindo-se os concertos europeus. A digressão arranca a 14 de janeiro em Barcelona, terminando a 23 de fevereiro em Berlim.

 “Não é provável que, durante este ano, haja muitas mais performances vocais deste calibre em grandes salas”, disse o New York Times, acrescentado que esta digressão mostra-nos “a cantora na sua melhor forma”. A cantora foi ainda aplaudida pela “sua voz infalível e pela demonstração de uma grande energia” (Variety). Os fãs que já adquiriram bilhetes terão a oportunidade de ver Lady Gaga regressar à digressão que tem sido descrita pelos fãs e críticos como “uma extravagância multimédia” (LA Times).

Os bilhetes para as novas datas anunciadas encontram-se à venda nos locais habituais. Os reembolsos fazem-se nos locais de compra originais. Todos os reembolsos devem ser solicitados até uma semana antes do respetivo concerto.

A “Joanne World Tour” de Lady Gaga é produzida pela Live Nation Global Touring.

 

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - abril 2024
Jornal de Abrantes - abril 2024
PUB