Antena Livre
Deseja receber notificações?
Município Abrantes
PUB

Mação: Avós e netos juntos em passeio

3/05/2016 às 00:00
passeio

Foram cerca de 150 os participantes do 10.º Passeio Avós e Netos, promovido pela Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Mação, no passado domingo, dia 1 de maio, na localidade de Aldeia de Eiras, Freguesia de Amêndoa.

Segundo a autarquia de Mação, tratou-se de uma “agradável caminhada num verdadeiro dia de Primavera, proporcionando momentos de descontração e de grande animação entre avós e netos. Mas por ser um dia especial, Dia da Mãe, muitas mães quiseram associar-se a esta iniciativa e participaram neste passeio que acabou por ser de três gerações”.

Com um percurso de pouco mais de dois quilómetros e passagem pelas ruas da aldeia, a caminhada terminou na Comunidade Terapêutica Ares do Pinhal, que abriu as portas para receber a iniciativa. Foi nesta Comunidade que teve lugar o lanche oferecido pela Junta de Freguesia de Amêndoa.

Nesta ocasião, os participantes do Passeio Avós e Netos visitaram uma parte das instalações, convivendo com os utentes e usufruindo do espaço exterior onde se realizou o lanche.

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - abril 2024
Jornal de Abrantes - abril 2024
PUB