Antena Livre
Deseja receber notificações?
Município Abrantes
PUB

Médio TEjo: CHMT promove I Jornadas de Psiquiatria

28/09/2016 às 00:00

O Serviço de Psiquiatria do Centro Hospitalar do Médio Tejo celebra, este ano, o Dia Internacional da Saúde Mental, através da relação das I Jornadas de Psiquiatria do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT).

O programa definido para este ano integra uma Mega aula de Ginástica, esta sexta-feira, dia 7 de outubro às 11h, no Pavilhão dos Desportos, em Torres Novas. Também neste dia será inaugurada a exposição “IntegrArte” com trabalhos de pintura e poesia realizados pelos utentes do Serviço de Psiquiatria, na Biblioteca Municipal de Torres Novas.

No dia 10 de outubro, dia Internacional de Saúde Mental, vão realizar-se as I Jornadas de Psiquiatria do CHMT, na Biblioteca Municipal torrejana.

A organização destaca em comunicado alguns objetivos e espera “contribuir para diminuir o impacto do estigma da sociedade em geral relativo à doença” e ainda “apresentar à comunidade o trabalho desenvolvido pelos profissionais do serviço de Psiquiatria, com vista à reabilitação e integração do doente de saúde mental”.

As inscrições para as atividades podem ser realizadas através do contacto: jornadaspsiquiatriachmt@gmail.com

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - abril 2024
Jornal de Abrantes - abril 2024
PUB