Antena Livre
Deseja receber notificações?
CIMT
PUB

Miguel Gameiro & Pólo Norte com concerto especial em Abrantes

17/10/2017 às 00:00

Miguel Gameiro & Pólo Norte estão de regresso aos palcos nacionais para uma digressão onde revisitarão alguns dos mais emblemáticos temas da banda. O Cineteatro São Pedro, em Abrantes, é o palco do concerto agendado para o dia 20 de outubro, às 21h30.

Após uma ausência de cerca de 6 anos, Miguel Gameiro & Pólo Norte voltam a juntar-se para celebrar os 25 anos de carreira e apresentar alguns temas bem conhecidos do público, como “Lisboa”, “Pura inocência” ou os incontornáveis “Aprender a ser feliz” e “Dá-me um abraço.

A banda, formada no ano de 1992 por Miguel Gameiro, tem vindo ao longo dos tempos a reinventar-se e, apesar de algumas alterações na sua formação original, a essência não se perdeu, confundindo-se a sua discografia com a própria história musical do nosso país.

Em Abrantes, Miguel Gameiro & Pólo Norte trazem-nos um concerto especial onde irão ser passadas em revista mais de duas décadas de músicas que marcaram um percurso guiado pelo sucesso. Os bilhetes (10€) encontram-se à venda no Welcome Center (Loja de Turismo), no Cineteatro de S. Pedro uma hora antes do início do espetáculo e em ticketline.sapo.pt, informa a Autarquia.

Crédito:DR

 

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - março 2024
Jornal de Abrantes - março 2024
PUB