Antena Livre
Deseja receber notificações?
Município Abrantes
PUB

Rio de Moinhos: Constrangimentos no trânsito devido à demolição de imóvel

23/01/2018 às 00:00

O trânsito está interrompido na rua da Cruz e na rua Dr. João de Deus, em Rio de Moinhos, Abrantes, ao longo do dia de hoje, havendo a previsão da continuidade dos constrangimentos no dia de amanhã, disse à Antena Livre Rui André, presidente da Junta de Freguesia.

A interrupção deve-se ao facto da Câmara Municipal estar a proceder à demolição de um imóvel em ruínas situado nas imediações da igreja local.

Segundo a informação da Autarquia, durante este período, o trânsito está-se a fazer pela rua Direita, nos dois sentidos.

Na rua da Cruz e na rua Dr. João de Deus apenas é permitido o trânsito, também nos dois sentidos, para moradores desses dois arruamentos e ainda da rua Nossa Senhora do Carmo, da rua do Canto, da Travessa da Fonte da Chã e da rua do Adro, bem como para veículos municipais envolvidos na intervenção, lê-se na mesma informação.

Recorde-se que foi aprovada na reunião do executivo camarário de Abrantes, no dia 5 de julho de 2016, a aquisição deste imóvel.  

A Câmara Municipal procedeu à compra do imóvel por 9.500 euros, que já se encontrava num elevado estado de degradação, para que seja possível alargar uma das artérias principais da localidade riomoinhense.

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - abril 2024
Jornal de Abrantes - abril 2024
PUB