Antena Livre
Deseja receber notificações?
Município Abrantes
PUB

Sardoal: IV Trail “Terras do Sardão” com inscrições já abertas

4/08/2017 às 00:00

O trail “Terras do Sardão” decorre no Sardoal, dia 17 de setembro, e as inscrições já se encontram abertas até 10 de setembro próximo.

Segundo a nota de imprensa do Município, é uma prova, que nos últimos anos se pautou pelo sucesso e pelo elevado número de participantes, é composta por dois trajetos de diferentes distâncias: Trail Longo (35 km); Trail Curto (17 km), contando ainda com uma Caminhada (7 km).

O Trail é um tipo de corrida na natureza, com algum grau de dificuldade, por caminhos por vezes inacessíveis de qualquer outra forma que não seja apeada. Os percursos caraterizam-se por terem grandes declives, pequenos riachos com fundos rochosos, trilhos, veredas, entre outros tipos de piso com terrenos acidentados. Nesta modalidade os participantes competem de forma saudável, respeitando a natureza e os outros atletas.

Com organização do Município Sardoalense, o Trail “Terras do Sardão” conta com o envolvimento de diversas coletividades do Concelho, ao nível do controlo e apoio logístico ao longo do percurso, finaliza a mesma nota.

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - abril 2024
Jornal de Abrantes - abril 2024
PUB