Antena Livre
Deseja receber notificações?
Município Abrantes
PUB

Torneio Internacional de Iniciados regressa a Abrantes

11/08/2017 às 00:00
Emílio Peixe

A Câmara Municipal de Abrantes recupera a grande festa do futebol dos escalões de iniciados com a realização do Torneio Internacional de Iniciados, de 18 a 20 de agosto, tendo como patrono o treinador da seleção portuguesa de sub-20, Emílio Peixe.

Segundo a informação da Autarquia de Abrantes, na disputa pelo troféu vão estar as seguintes formações: Seleção Concelhia com atletas de todas as equipas que têm este escalão de formação, cujo selecionador será o Abrantino Miguel Marques coadjuvado por Emanuel Oliveira; Futebol Clube do Porto; Sporting Clube de Braga; Sporting Clube de Portugal; Sport Lisboa e Benfica e Real Valladolid Club Futebol.

Os jogos vão realizar-se nos campos de futebol da Cidade Desportiva e do Rossio ao Sul do Tejo e o público tem entrada livre.

Além da valorização dos atletas representados na seleção concelhia, jogando com equipas e atletas de patamares qualitativos e competitivos elevados, este evento de âmbito internacional pretende contribuir para o desenvolvimento do concelho de Abrantes, incidindo particularmente nas áreas da restauração e da hotelaria, pode ler-se na mesma informação.

A última edição do torneio (10ª) realizou-se em 2011.

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - abril 2024
Jornal de Abrantes - abril 2024
PUB