Antena Livre
Deseja receber notificações?
Município Abrantes
PUB

Torres Novas: Nersant debate

31/05/2016 às 00:00

A NERSANT - Associação Empresarial da Região de Santarém e a CIP - Confederação Empresarial de Portugal, realizam esta quarta-feira, dia 1 de junho, em Torres Novas, uma sessão sobre a "Política Industrial para o Século XXI". O objetivo é debater com os empresários o papel da indústria no crescimento económico e do emprego em Portugal.

O evento insere-se no Ciclo de Debates CIP 2016, e vai decorrer na sede da NERSANT, em Torres Novas, no dia 01 de junho, às 17:00. A sessão contará com a presença da presidente da direção da NERSANT, Maria Salomé Rafael e ainda com as intervenções de Luís Mira Amaral e Augusto Medina, que irão falar, respetivamente, sobre a reindustrialização para o século XXI e indústria 4.0 e a aplicação e ponto de situação do Portugal 2020 às empresas portuguesas.

Segue-se a realização de um debate onde se pretende a intervenção dos empresários da região do Ribatejo. De referir que o Ciclo de Debates CIP 2016 levará este tema a cinco cidades portuguesas e com o qual se pretende juntar as forças vivas de cada região para debater, com os empresários, o papel da indústria no crescimento económico e do emprego em Portugal.

Os empresários interessados em participar neste debate podem efetuar inscrição no evento, no portal da NERSANT, em www.nersant.pt. Mais informações poderão ser obtidas junto do Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos da associação, através dos contactos dame@nersant.pt ou 249 839 500.

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - abril 2024
Jornal de Abrantes - abril 2024
PUB