Antena Livre
Deseja receber notificações?
Município Abrantes
PUB

Tramagal Sport União assinala 94 anos e anuncia candidatura a relvado sintético

3/05/2016 às 00:00
TSU

Luís Lopes, presidente do TSU

 

O Tramagal Sport União (TSU), clube fundado a 1 de maio de 1922, assinalou no domingo o seu 94º aniversário tendo Luis Lopes, presidente do TSU, afirmado que o principal objetivo do direção do clube passa por arrelvar o Campo de Jogos Comendador Eduardo Duarte Ferreira,

“A direção do clube está a submeter neste momento uma candidatura à Federação Portuguesa de Futebol com o objetivo de conseguir o apoio para o arrelvamento do campo com piso sintético”, disse o presidente do clube de Tramagal.

O Tramagal Sport União (TSU), clube desportivo fundado a 1 de maio de 1922, surge como resultado da fusão de dois clubes já existentes em Tramagal.

Rui Duarte Ferreira, antigo administrador da empresa MDF e ex-presidente da direção do TSU, nos anos 60, recordou alguns episódios dos anos 60 e a época em que o clube saltou dos 300 sócios para mais de mil associados.

O Tramagal Sport União (TSU), clube fundado a 1 de maio de 1922, assinalou no domingo o seu 94º aniversário tendo Luis Lopes, presidente do TSU, afirmado que o principal objetivo do direção do clube passa por arrelvar o Campo de Jogos Comendador Eduardo Duarte Ferreira.

 

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - abril 2024
Jornal de Abrantes - abril 2024
PUB