Antena Livre
Deseja receber notificações?
Município Abrantes
PUB

Vila de Rei: Desfile de Carnaval chega já no próximo domingo

7/02/2018 às 00:00

O Desfile de Carnaval de Vila de Rei está de regresso no próximo domingo, 11 de fevereiro, após o sucesso das últimas edições que reuniram um grande número de foliões e centenas de pessoas na assistência do Cortejo.

Este ano, o evento tem início marcado para as 15h00 e vai contar com a presença de 38 grupos de foliões, 9 deles apresentando carros alegóricos, num total de 308 participantes.

Organizado pela Câmara Municipal de Vila de Rei e pelo CLDS 3G, a iniciativa pretende voltar a envolver toda a comunidade vilarregense, desde munícipes, Agrupamento de Escolas, Associações e IPSSs do Concelho, numa tarde que promete voltar a ser marcada por momentos de muita festa e diversão.

Na edição de 2018, a rota do Cortejo vai ser encurtada, sendo que, após o encontro dos grupos junto ao CAO de Vila de Rei, o mesmo terá início na Rua Engº Amaro da Costa, passando depois pela Rua Largo da Devesa, Rua Capitão Isidro Gaio, Rua 25 de Abril, Rua Rainha Sta. Isabel e Rua da Devesa, terminando junto ao palco instalado junto à Pastelaria Doce Rei.

Todos os interessados poderão obter informações adicionais nas instalações do CLDS 3G de Vila de Rei (no antigo Quartel da GNR) ou através do endereço de correio eletrónico clds3g@scmviladerei.pt.

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - abril 2024
Jornal de Abrantes - abril 2024
PUB