Antena Livre
Deseja receber notificações?
Município Abrantes
PUB

«Vila de Rei em 150 segundos»: novo vídeo promocional em divulgação na TAP e Rede Expressos

24/10/2016 às 00:00

“Vila de Rei em 150 segundos” é o novo vídeo promocional do Município, produzido pela Lua Filmes, em parceria com a Autarquia de Vila de Rei, que será utilizado como ferramenta de promoção do concelho nos voos da TAP AIR Portugal, na Rede Expresso e nos canais televisivos Benfica TV e Sporting TV.

Sob o conceito de “ver pelos olhos de quem melhor conhece”, a iniciativa “Portugal em 150 segundos” convida o público a selecionar dez sítios marcantes e relevantes do seu concelho, de uma lista de 17 locais previamente escolhidos pela produtora audiovisual e pela Autarquia, para a produção de um vídeo promocional de dois minutos e meios, explica a nota de imprensa do Município vilarregense.

A votação do público, num total de 579 votos, recaiu para Praia Fluvial do Penedo Furado, Centro Histórico de Vila de Rei, Cascatas dos Poios, Aldeia do Xisto de Água Formosa, Albufeira de Castelo de Bode, Praia Fluvial da Zaboeira, Centro Geodésico de Portugal, Praia Fluvial do Bostelim, Miradouro de Fernandaires e a Praia Fluvial de Fernandaires.

O filme promocional “Vila de Rei em 150 segundos” vai, numa fase inicial, estar disponível em 700 voos da TAP, prevendo-se quem entre 100 mil e 200 mil passageiros assistam ao filme. Na Rede Expressos, o filme estará disponível em toda a sua frota, para mais de 4 milhões de passageiros por ano, pode ler-se na mesma nota.

O vídeo promocional “Vila de Rei em 150 segundos” está disponível em www.cm-viladerei.pt.

 

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - abril 2024
Jornal de Abrantes - abril 2024
PUB