Antena Livre
Deseja receber notificações?
CIMT
PUB

Vila de Rei juntou cerca de 150 avós e netos nas comemorações do Dia dos Avós

27/07/2016 às 00:00

O Município de Vila de Rei, em colaboração com a equipa do CLDS 3G e da Puzzleduc, juntou-se às celebrações do Dia dos Avós, no dia 26 de julho, juntando cerca de 150 avós e netos na Piscina Descoberta Municipal.

Segundo a informação da autarquia, “ao longo de toda a manhã, os participantes participaram em diversas e divertidas atividades, onde a interação entre os participantes e o contacto intergeracional foi uma constante”.

“Os participantes receberam ainda, como lembrança, uma fotografia entre avós e netos que assinalou este dia diferente, repleto de boa disposição. As celebrações do Dia dos Avós terminaram com um almoço-convívio, oferecido pelo Município, nas instalações da Escola Básica e Secundária do Centro de Portugal”.

Ricardo Aires, Presidente do Município de Vila de Rei, aproveitou para destacar “a realização destas celebrações que uniram avós e netos num dia repleto de muita animação. Juntámos 150 avós e netos que participaram em várias atividades em conjunto, tornando este dia bastante especial para todos os presentes".

Crédito: CM Vila de Rei

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - março 2024
Jornal de Abrantes - março 2024
PUB