Antena Livre
Deseja receber notificações?
Município Abrantes
PUB

Vila de Rei: Município recebe veículo cedido pela EDP

23/01/2018 às 00:00

O Município de Vila de Rei tem à sua disposição, desde o dia 19 de janeiro, um novo veículo cedido pela EDP Distribuição – Energia S.A., fruto de uma parceria criada entre estas duas entidades.

De marca Mitsubishi L200 – Pick-Up 4x4, a viatura agora doada à Autarquia Vilarregense é parte de uma estratégia de aproximação da EDP aos Municípios nacionais, apoiando projetos que possam promover a melhoria da qualidade de vida de pessoas e comunidades em situação vulnerável ou em risco de exclusão social, explica a Autarquia em nota de imprensa.

O presidente do Município de Vila de Rei, Ricardo Aires, adianta que “com este novo veículo, fruto de uma solicitação já antiga da Autarquia, vamos reforçar a nossa frota automóvel, o que irá permitir desenvolver e melhorar as suas políticas de proximidade com os habitantes do nosso concelho”.

No ato da entrega do veículo estiveram presentes, em representação da EDP, Nuno Cardoso, Diretor da EDP – Rede e Clientes Tejo, António Vaz, Diretor-Adjunto, Luís Mónica, da área de Gestão e Concessão, e Paulo Alves, da área de Redes e Gestão de Clientes de Portalegre e Vila de Rei.

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - abril 2024
Jornal de Abrantes - abril 2024
PUB