Antena Livre
Deseja receber notificações?
Município Abrantes
PUB

Vila de Rei: XXVII Feira de Enchidos, Queijo e Mel com programa atrativo e diversificado

15/07/2016 às 00:00

Vila de Rei volta a receber a Feira de Enchidos, Queijo e Mel, que este ano decorre de 30 de julho a 7 de agosto, no Parque de Feiras.

 A vigésima sétima edição do certame, organizado pelo Município de Vila de Rei, tem, à semelhança de anos anteriores, um programa repleto de animação, com concertos, a já tradicional Feira do Livro, exposições, tasquinhas, animação de rua, jogos tradicionais, programa desportivo e a realização da 27ª Colheita de Sangue.

A animação musical, um dos muitos atrativos da Feira, vai acontecer em palcos distintos. O palco principal ficará destinado às atuações de Mia Rose, OLE – Orquestra Ligeira do Exército, Leo & Leandro, ÁTOA, Tiago Bettencourt e Mikkel Solnado. Para o placo 2, localizado igualmente no recinto da Feira, o destaque incide sobre as atuações de grupos Vilarregenses, nomeadamente o Grupo de Concertinas da Casa do Benfica e a Villa d’el Rei Tuna. Haverá ainda o palco 3, destinado às atuações de DJs, que decorrerão após os concertos do palco principal.

O evento volta a contar com mais de 110 expositores oriundos de vários pontos do país, que irão apresentar o melhor da gastronomia regional e artigos em artesanato, assim como representar os sectores industrial, comercial e de serviços do Concelho de Vila de Rei.

 

         

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - abril 2024
Jornal de Abrantes - abril 2024
PUB