Antena Livre
Deseja receber notificações?
Município Abrantes
PUB

XIII Gala Antena Livre & Jornal de Abrantes – A noite de homenagens é hoje!

16/04/2018 às 00:00

Pela primeira vez na sua história, a Gala Antena Livre & Jornal de Abrantes (XIII Edição), muda de sitio e em vez do habitual Cineteatro São Pedro em Abrantes, que, entretanto, se encontra portas fechadas, passa para o auditório da Escola Secundária Dr. Manuel Fernandes, em Abrantes, este sábado, às 21h30.

Como sempre a organização do evento gosta de referir, vai acontecer mais uma noite cheia de glamour e muitas emoções. A Gala é uma referência no panorama cultural da região.

Anualmente, a equipa da rádio Antena Livre & Jornal de Abrantes decide galardoar algumas empresas, instituições e pessoas da região, mas também do país.

Ao longo de 13 anos, a equipa dos dois órgãos de comunicação tem surpreendido, ao revelar algumas pessoas que fazem pulsar a região e o país. Nalguns casos até, fazem questão de mostrar e galardoar aqueles que têm um trabalho meritório nas mais diversas áreas, mas que por vezes não são conhecidos do grande público, acabando por se revelar bem como ao que fazem no seu dia a dia.

Na área nacional, já foram galardoados neste evento, nomes como Júlio Isidro, José Rodrigues dos Santos, Júlio Magalhães, Dina Aguiar ou Sandra Felgueiras vindos da TV nacional ou grandes nomes da música como Sara Tavares, Diogo Piçarra, Teresa Salgueiro, António Manuel Ribeiro, entre muitos outros.

A surpresa, é mesmo a palavra de ordem da noite, visto que a equipa faz questão de manter em segredo o nome dos galardoados, até ao momento em que recebem o Galardão.

Será, portanto, na noite do dia 21 de abril que serão revelados os galardoados este ano nas áreas de: Responsabilidade Social; Educação; Desporto; Empresa; Música Regional; Música Nacional; Inovação; Personalidade Carreira e Comunicação Nacional.

Além dos momentos de entrega dos Galardões, a XIII Edição da Gala Antena Livre & Jornal de Abrantes terá também alguns momentos musicais, proporcionando assim, duas horas de bons momentos.

 

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - abril 2024
Jornal de Abrantes - abril 2024
PUB