Antena Livre
Deseja receber notificações?
CIMT
PUB

XXVII Feira de Enchidos, Queijo e Mel espera voltar a contar com milhares de visitantes

25/07/2016 às 00:00
Feira de Enchidos

Vila de Rei vai receber, de 30 de julho a 7 de agosto, a XXVII edição da Feira de Enchidos, Queijo e Mel (FEQM), com 115 expositores confirmados. Organizado pelo Município, o certame espera voltar a contar com milhares de visitantes, apresentando, para isso, um programa com muitas e variadas atrações.

A inauguração da FEQM está marcada para as 18h00, do dia 30 de julho e contará com a presença do Secretário de Estado das Autarquias Locais, Carlos Manuel Soares Miguel.

Na programação musical, destacam-se os concertos no palco 1 de Mia Rose, Orquestra Ligeira do Exército, Leo & Leandro, ÁTOA, Tiago Bettencourt e Mikkel Solnado.

O palco 2 irá contar com as atuações de grupos musicais de Vila de Rei – Orquestra Clássica e Tradicional da Escola de Música de Vila de Rei, Grupo de Concertinas da Casa do Benfica de Vila de Rei, Villa d’el Rei Tuna e Grupo de Cantares “A Bela Serrana” – e com outros grupos de música popular como o Grupo “As Margaridas de Peroguarda”, Grupo de Canto e Dança do CCD da CM de Oeiras, Grupo Instrumental do CCD do Pessoal da CM da Sertã, Grupo “São Bernardo a Cantar” e Grupo Folclórico e Cultural da Boavista – Portalegre.

A música de baile volta também a ter um papel de destaque nesta edição, com o palco 2 a receber igualmente as atuações de Novo Ritmo, Sem Filtro, Rui Miguel, Graciano Ricardo, Inovação e Nélson António.

Após o sucesso da inclusão de um novo palco, destinado à música eletrónica, durante a última edição, a organização repete esta iniciativa, com as atuações de DJ Hugo Rafael, DJ Salito, DJ Paul S, DJ Timewall, DJ Seadas e MC Pinkie, DJ Dany, DJ RS, DJ Salavisa e DJ JDK.

Durante os nove dias do evento, os visitantes são também convidados a visitar a 18ª Feira do Livro, durante o horário da FEQM no antigo edifício do Espaço Internet, e a visitarem as exposições “Deep Waters”, de Luís Gonçalves, no Museu Municipal, “DeCoração”, com trabalhos realizados pelos utentes da Fundação Garcia e a Exposição do Concurso de Fotografia Padre João Maia, na Biblioteca Municipal José Cardoso Pires.

De destacar ainda a realização da 27ª Colheita de Sangue e a 6ª Colheita de possíveis dadores de Medula Óssea, que terá lugar entre as 15h00 e as 19h00 horas do dia 6 de agosto, e o programa desportivo que será desenrolado ao longo de todo o certame e que inclui, entre outros, um Torneio de Ténis, Prova Resistência BTT ou o Encontro de Motas Clássicas e Motorizadas.

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - março 2024
Jornal de Abrantes - março 2024
PUB