Antena Livre
Deseja receber notificações?

Sertã: “Romance do 25 de Abril” em cena na Casa da Cultura da Sertã a 14 de abril

5/04/2024 às 12:55

“Romance do 25 de Abril” é a peça de teatro que estará em cena na Casa da Cultura da Sertã no dia 14 de abril, domingo, às 15 horas. A peça integra-se nas comemorações dos 50 anos do 25 de Abril promovidas pelo Município da Sertã, que apresentam um programa cultural diversificado desde exposições, sessão solene, concertos, conversas, teatro e cinema, entre outras iniciativas.

Dirigida a maiores de 6 anos, baseia-se no livro homónimo de João Pedro Mésseder (com ilustração de Alex Gozblau) e conta a história de um menino, que poderia chamar-se Portugal: o menino que cresceu, sofreu e lutou para, em adulto, ver realizado um sonho: o sonho da Liberdade.

“Romance do 25 de Abril” convida à reflexão e a uma viagem pela democracia e justiça, que o personagem imaginou e julgou possíveis para o seu país à beira-mar.

A peça de teatro “Romance do 25 de Abril” tem entrada gratuita mediante apresentação de bilhete, que poderá ser levantado antecipadamente na Casa da Cultura da Sertã (sem possibilidade de reservas).

 

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - julho 2024
Jornal de Abrantes - julho 2024
PUB