Antena Livre
Deseja receber notificações?

Mação: Ano letivo já teve início na Universidade Sénior

10/10/2023 às 09:47

Esta segunda-feira, dia 9 de outubro, assinalou-se o início do ano letivo 2023/2024 da Universidade Sénior de Mação.

O presidente da Câmara Municipal de Mação, Vasco Estrela, deu as boas vindas a todos os alunos desejando que este seja mais um ano letivo de sucesso e agradeceu aos professores que vão estar ao longo deste ano letivo com os alunos nas mais variadas disciplinas.

O início do ano letivo foi mais uma vez marcado por uma sessão de batismos, ou apadrinhamentos, dos novos alunos que serve de integração a nível social no grupo e apoio na adaptação.

As disciplinas que os alunos podem frequentar este ano são: Administração Pública e Cidadania; Artes do Espetáculo; Artes e Reciclagem; Atividades do Parque ArqueoSocial Andakatu; Conhecer os Territórios de Mação; Desporto Sénior; Espanhol; Formação Musical; Gestão e Motivação Pessoal; História Local e Regional; Informática e Internet; Inglês; Literacia Digital; Oficina de Dança; Oficina de Jardinagem; Pintura; Português; Relaxamento; Saúde Mental e Bem-Estar; Simplificar a Saúde.

Os alunos têm também oportunidade de participar em inúmeros workshops ao longo do ano, lecionados por voluntários da USM.

Fotos: Município de Mação

Galeria de Imagens

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - julho 2024
Jornal de Abrantes - julho 2024
PUB