Município Abrantes
PUB

Entroncamento: Entroncamento: Espetáculo “Ai a minha filha” adiado para março

11/01/2022 às 15:28

O Município do Entroncamento informa que, tendo em conta a recente evolução epidemiológica covid-19 em todo o território nacional e de forma particular no concelho do Entroncamento, a comédia “Ai a minha filha”, agendada para dia 14 de janeiro, fica adiada para o dia 11 de março, às 21h30m, no Cineteatro São João.

Informa ainda que os bilhetes já adquiridos são válidos para a nova data.

Os bilhetes têm um custo de 10 euros e estão à venda no Posto de Turismo, Piscinas Municipais, Serviço de Águas da Câmara Municipal, em www.bol.pt e na bilheteira do Cineteatro São João no dia do espetáculo uma hora antes (caso não esgotem anteriormente).

A comédia “Ai a minha filha”, destina-se a maiores de 12 anos e é uma produção de “Carlos Cunha Produções” que conta com os atores Carlos Cunha, Erika Mota, Miguel Ribeiro, Lígia Ferreira e Carla Janeiro.

O espetáculo conta a história de “Jacinto, um cinquentão a quem a vida sempre lhe correu de feição, até ao momento em que a sua mulher o apanhou, em flagrante, a traí-la. Detentor de uma grande lábia e uma líbido ainda maior, Jacinto sempre teve as mulheres todas a seus pés. Mas a partir desse dia, tudo mudou..."

Partilhar nas redes sociais:
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - agosto 2022
Jornal de Abrantes - agosto 2022
PUB