Município Abrantes
PUB

Entroncamento: Exposição Coletiva “25 de Abril” na Galeria Municipal

25/04/2022 às 12:34

A Galeria Municipal do Entroncamento recebe entre os dias 25 de abril e 5 de maio a Exposição Coletiva “25 de abril” que integra o programa oficial da comemoração do 48º aniversário da Revolução dos Cravos.

A autarquia convidou vários artistas plásticos a participar e a responder ao desafio de realizar esta exposição que se espera que venha a ser matizada de passado, presente e futuro.

A estética irá transpirar passos dados no pensamento que se deseja distribuído por narrativas, tanto díspares quanto convergentes ao representarem o tema em contextos distintos, desde géneros, grupos etários, aspetos rurais, urbanos a um sem número de expressões e técnicas que se prendem ou desprendem a esta ideia do 25 DE ABRIL de cada um dos artistas.

Os autores desta exposição são: Álvaro Assunção, Ana Oliveira, Ana Paula Lopes, Beatriz Medinas Bernardino, Cardoso, Catarina Centeno, Célia Martins, Daniel Coimbra, Deizi Santos, Dina Oliveira, Duarte Correia, José Alfredo Sousa Lopes, José Carlos Marques, José Coêlho, José Neves, Leo, Luzia Assis, Piedade Góis e Rosário Sousa.

A Exposição Coletiva estará patente na Galeria Municipal, de terça-feira a domingo, entre as 15h00 e as 19h00.

 

Partilhar nas redes sociais:
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - agosto 2022
Jornal de Abrantes - agosto 2022
PUB