Município Abrantes
PUB

Vila de Rei: Município promove nova edição do Concurso de Fotografia “Padre João Maia”

20/05/2022 às 11:58

A Câmara Municipal de Vila de Rei encontra-se a organizar a décima quarta edição do Concurso de Fotografia Padre João Maia, com o objetivo de promover e divulgar o concelho de Vila de Rei e as suas potencialidades turísticas, culturais e etnográficas.

Os trabalhos deverão ser entregues até ao dia 8 de julho, sendo que as três fotografias eleitas pelo júri serão premiadas com 150 euros, 100 euros e 50 euros respetivamente. As fotografias a concurso devem obrigatoriamente fazer alusão ao concelho de Vila de Rei e ter sido efetuadas nesta área geográfica.

Para qualquer informação relativa ao Concurso, os interessados deverão contactar a Biblioteca Municipal José Cardoso Pires através do 274 890 000 ou do correio eletrónico biblioteca@cm-viladerei.pt, ou consultar as normas disponíveis no website do Município em www.cm-viladerei.pt.

Os trabalhos deverão ser entregues ou enviados (data de carimbo dos CTT) para:

Concurso de Fotografia “Padre João Maia”

Biblioteca Municipal José Cardoso Pires

Rua da Biblioteca

6110-174 Vila de Rei

O Concurso de Fotografia Padre João Maia tem contado com elevados índices de participação em todas as suas edições, tornando-se já numa importante forma de promover as potencialidades turísticas, culturais e etnográficas do concelho de Vila de Rei.

 

Partilhar nas redes sociais:
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - junho 2022
Jornal de Abrantes - junho 2022
PUB