Município Abrantes
PUB

Sardoal: Quase 19 mil atendimentos no primeiro ano da Loja do Cidadão

14/03/2017 às 00:00

Os serviços permanentes da Loja do Cidadão de Sardoal fizeram, no primeiro ano de atividade deste espaço, 18.748 atendimentos, avança a Autarquia em nota de imprensa.

Na Loja do Cidadão de Sardoal, aberta ao público desde 18 de fevereiro de 2016, funcionam de forma permanente o Espaço do Cidadão, os serviços da Autoridade Tributária e da Segurança Social, assim como do Instituto de Emprego e Formação profissional, através do Gabinete de Inserção Profissional.

A par destes serviços, também a Direção Regional de Agricultura e Pescas de Lisboa e Vale do Tejo presta atendimento semanal e a Associação Comercial e Empresarial, bem como a Associação de Agricultores estão presentes quinzenalmente. O edifício alberga ainda o cowork Espaço Empreende, um Balcão Multisserviços com dois postos de atendimento que podem ser reservados por diversas entidades, o Arquivo Municipal e o Arquivo Histórico Municipal.

“Recorde-se que a abertura da Loja do Cidadão no concelho de Sardoal foi uma resposta aos esforços desenvolvidos por este Município no sentido de garantir a continuidade de serviços públicos neste concelho, garantindo o acesso da população aos serviços numa lógica de proximidade”, finaliza a mesma.

Partilhar nas redes sociais:
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - julho 2022
Jornal de Abrantes - julho 2022
PUB