ESPECIAL COVID-19

Sardoal: Sessão "Parentalidade Positiva" será online

2020-11-13

O CLDS 4G SER Sardoal alterou a atividade "Parentalidade Positiva" devido ao facto do concelho de Sardoal continuar na lista de concelhos com elevado risco em consequência da pandemia de Covid-19.
A sessão sobre "Parentalidade Positiva", que terá como oradora Mariana Pimentel da Associação "Pais como Nós", deixará de ser realizada presencialmente, passando a ser realizada através da plataforma de conferências online Zoom.
De relembrar que a sessão irá ocorrer dia 25 de novembro, pelas 18 horas, e é destinada a todas as famílias, tendo como prioridade as residentes no concelho de Sardoal.
As inscrições são gratuitas, porém limitadas e obrigatórias, e podem ser efetuadas até ao dia 20 de novembro.
Esta iniciativa está integrada na atividade 10- Ciclo de Conversa, do Eixo 2 - Intervenção Familiar e Parental, preventiva da pobreza infantil, do plano de ação 2020/2023 do CLDS 4G SER Sardoal, e tem como objetivo a dinamização de ações de sensibilização junto das famílias, crianças e jovens com a finalidade de promover a capacitação das famílias e a promoção e proteção dos direitos das crianças e jovens.

2020-11-13