Município Abrantes
PUB

Vila de Rei: ‘Video-Mapping em Movimento’ e grandes nomes do Skate, Inline e BTT

7/06/2022 às 15:15

Vila de Rei recebeu, na noite de 4 de junho, a apresentação do ‘Video-Mapping em Movimento: Tatuagens – são vozes que se conseguem ver para sempre’, do projeto Fôlego.

A iniciativa teve início na Rua São João de Deus e término no Largo da Misericórdia e consistiu num desfile de um carro a pedais, com som e luz movidas a energia solar, sem qualquer tipo de combustão, que projetava um vídeo (que incluía vários testemunhos de vilarregenses) nos edifícios das ruas. Ao longo do desfile, a projeção do filme era completada com momentos musicais e teatrais.

As alterações climáticas e as encíclicas do Papa são o contexto temático para sensibilizar a população, num evento de luz noturno e inédito.

O público vilarregense aderiu em bom número a esta iniciativa, transmitindo um feedback bastante positivo sobre a qualidade do evento apresentado.

Já o Skate Park de Vila de Rei recebeu, na tarde de sexta-feira, 3 de junho, a iniciativa ‘PARK SESH’, desenvolvida pela Academia dos Patins em parceria com o Município de Vila de Rei.

O evento contou com a presença de alguns dos principais nomes nacionais do Skate, Inline e BTT que, numa primeira fase, realizaram demonstrações dos desportos radicais que praticam para, posteriormente, conviverem com os praticantes locais que se deslocaram ao Skate Park de Vila de Rei e praticarem algumas manobras com estes jovens.

Partilhar nas redes sociais:
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - agosto 2022
Jornal de Abrantes - agosto 2022
PUB