ESPECIAL COVID-19

Vila de Rei: Praça de táxis muda temporariamente de lugar

2021-01-12

Tiveram início no dia de hoje, 12 de janeiro, os trabalhos de construção do Terminal Rodoviário de Vila de Rei, levando a que a praça de táxis passe a funcionar, durante o tempo de realização das obras, no Jardim de Nossa Senhora da Guia.
A empreitada de construção desta nova infraestrutura de apoio a transportes públicos foi adjudicada à empresa Henrique Mateus & Filhos – Construção Civil, Lda, pelo valor de 135.939,75€ + IVA e tem um prazo de execução de seis meses. Para além da criação do terminal rodoviário, inclui ainda a renovação da praça de táxis, a construção de uma sala de espera e de uma loja de produtos endógenos, bem como a requalificação da Central Elétrica existente.
Ricardo Aires, presidente da Autarquia vilarregense, destaca que “esta é uma obra estruturante para o nosso concelho, contribuindo para assegurar uma maior mobilidade a todos os vilarregenses e a todas as pessoas que visitam o centro do País e, ao mesmo tempo, contribuir para reforçar a rede de transportes que serve Vila de Rei.”

2021-01-12