ESPECIAL COVID-19

Vila de Rei: Primeiros nomes para o 14º Rock na Vila

2017-01-06
Dillaz
Dillaz

O Parque de Feiras de Vila de Rei prepara-se para receber, a 2 e 3 de junho, a décima quarta edição do Festival Rock na Vila, que voltará, como habitualmente, a contar com alguns dos principais nomes da música portuguesa.

O palco principal do Festival vai assim receber, a 2 de junho, na primeira noite de Festival, as atuações dos Vira Casaca e de Dillaz.

Banda formada em Santarém, e que conta já com passagens por palcos como o Festival Bons Sons, Feira Nacional da Agricultura ou até mesmo o Rock in Rio, os Vira Casaca lançaram o seu primeiro álbum em setembro de 2016 e têm já feito sucesso com os singles “Betinhas de Santarém” e “Amor não é tentação”.

As atuações no palco principal a 2 de junho terminam com o espetáculo do cabeça-de-cartaz, Dillaz. Considerado por muitos como um dos principais nomes da “nova escola” do rap português, Dillaz, que conta já com uma enorme legião de fãs nas redes sociais, inspira-se em música de diferentes proveniências para, com filtros bem apurados, explodir num hip-hop de elevada qualidade.

Temas como “Mo Boy”, “Paga pra Ver”, “Homem da Sirene” ou “Pessoas Sentidas” contam com milhões de visualizações no Youtube e farão certamente parte do concerto do rapper em Vila de Rei.

2017-01-06