Antena Livre
Deseja receber notificações?
Município Abrantes
PUB

Abrantes: A peça «A coisa de Natal" do GTPA esgotou e volta à cena perto do Natal

22/11/2023 às 16:30

O Grupo de Teatro da “Palha de Abrantes” vai encerrar a sua XIV Mostra de Teatro com a estreia da peça "A Coisa de Natal" no próximo dia 25 de novembro pelas 21:30.

A peça vai ser levada a cena na sede do Grupo de Teatro Palha de Abrantes, na antiga escola primária das Hortas, em frente ao McDonalds.

Com encenação de Maria Fonseca a data de estreia ficou esgotada em poucos dias o que levou o grupo a agendar uma segunda sessão para o dia 26 de novembro. Esta segunda sessão esgotou em pouco tempo, pelo que o GTPA está a preparar novas sessões para dezembro, para além da mesma poder vir a ser apresentada em eventos privados.

A peça começa com a Mãe Natal a ser informada que querem abolir o conceito tradicional de Natal. Começa em prática um plano para descobrir o que se passa e o que fazer, com algumas peripécias pelo meio...”

“A coisa de Natal” conta com os atores André Leal, Beatriz Horta, Leonor Mendes, Sandra Gaspar, Sandra Sousa, Vasco Felício e Vítor Mendes, com luminotecnia e sonoplastia de Pedro Filipe e com o cartaz da autoria de José Luiz Moreira.

Nota ainda para o facto do GTPA apresentar esta peça a 9 de dezembro, pelas 21:30, em Vila Nova de Milfontes.

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - fevereiro 2024
Jornal de Abrantes - fevereiro 2024
PUB