ESPECIAL COVID-19

Abrantes: Camané e Maria Laginha sexta-feira nos Caminhos Literários

2021-10-03

“Aqui está-se sossegado” é o nome do espetáculo que Camané e Mário Laginha apresentam em Abrantes na próxima sexta-feira, dia 8 de outubro, no Parque Urbano de São Lourenço, pelas 21h30. Este espetáculo está integrado projeto intermunicipal “Caminhos Literários”, que pretende explorar os territórios ligados a António Botto, Camões e Gil Vicente, ou seja Abrantes, Constância e Gil Vicente, e que pretende disponibilizar o usufruto da arte em locais públicos e de acesso livre.

De acordo com os promotores, “música, literatura, cinema documental, artes visuais, conversas, residências artística, teatro e muito mais são os espetáculos que o projeto Caminhos Literários trazem aos territórios de Abrantes, Constância e Sardoal e que pretendem também ser um elemento dinamizador da economia da região, através do turismo atraído por este evento”.

Samuel Úria, Ana Laíns, Joana Espadinha, Albano Jerónimo e Leonor Barata, Luís Portugal, Surma e Luís Severo são alguns dos nomes que integram o cartaz dos Caminhos Literários e cujos espetáculos serão divulgados oportunamente.

A entrada no espetáculo de Camané e Mário Laginha é gratuita, mas está sujeita ao levantamento prévio dos bilhetes no Welcome Center – Posto de Turismo de Abrantes. Os bilhetes podem também reservados através dos telefones 966 822 104 e 241 330 100 (6+4).

2021-10-03