Antena Livre
Deseja receber notificações?
Município Abrantes
PUB

VN Barquinha: Parque Ribeirinho recebe 8.ª edição do Troféu Internacional Filipe Passos

27/10/2025 às 16:04

O Parque Ribeirinho de Vila Nova da Barquinha será, no próximo dia 2 de novembro, o palco da 8.ª edição do Troféu Internacional Filipe Passos, uma competição de canoagem que reúne atletas e clubes nacionais e internacionais, promovendo o desporto, a natureza e o espírito de camaradagem.

Organizado pelo Clube Náutico Barquinhense, o evento tem início marcado para as 10h00, e decorrerá nas águas do Tejo, junto à margem ribeirinha da vila. O troféu homenageia Filipe Passos, atleta e dirigente que marcou a história do clube, sendo hoje um símbolo da instituição e da modalidade.

Esta iniciativa conta com o apoio do Município de Vila Nova da Barquinha, “que reforça, uma vez mais, o seu compromisso com o desenvolvimento do desporto náutico, a valorização do rio Tejo e a promoção do território como destino de excelência para a prática de atividades ao ar livre”.

Mais informações disponíveis em www.clubenauticobarquinhense.pt ou através do e-mail cnbarquinhense@gmail.com e telefone 967 810 410.

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - outubro 2025
Jornal de Abrantes - outubro 2025
PUB