Município Abrantes
PUB

Vila de Rei: Concerto de Ano Novo reúne perto de 300 pessoas

16/01/2017 às 00:00

Cerca de 300 pessoas marcaram presença na Igreja Matriz de Vila de Rei, na tarde de 15 de janeiro, para assistirem ao “Concerto de Ano Novo”.

Organizado pela Câmara Municipal e pelo Agrupamento de Escolas de Vila de Rei, o evento contou com as atuações do Coro dos Alunos das Atividades Extracurriculares do Agrupamento de Escolas de Vila de Rei, dirigido pelo maestro Pedro Sousa, do Coro dos Alunos do Ensino Articulado de Música do Agrupamento de Escolas de Vila de Rei, dirigido pela maestrina Inês Saraiva, e das Orquestras Clássica e Tradicional da Escola de Música de Vila de Rei, dirigidas igualmente pelo maestro Pedro Sousa.

O vereador do pelouro da Cultura do Município de Vila de Rei, Jorge Tavares, esteve também presente na iniciativa e adiantou que “esta nova edição do ‘Concerto de Ano Novo’ voltou a contar com muito público presente, que assistiu a um espetáculo de elevada qualidade. A iniciativa teve o objetivo de valorizar o património musical e o ensino da música no nosso Concelho, dando as boas vindas ao novo ano".

Crédito: CM de Vila de Rei

Partilhar nas redes sociais:
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - julho 2022
Jornal de Abrantes - julho 2022
PUB