Jiu-Jitsu Ribatejo: Atletas abrantinos brilham Campeonato Nacional Open de Jiu-Jitsu

14/12/2021 às 08:52

Foram três os atletas abrantinos da Jiu-Jitsu Ribatejo, (filial da Gracie Lisboa), a conquistar três lugares no pódio no Campeonato Nacional Open de Jiu-Jitsu. As provas decorreram no sábado, 11 de dezembro, no pavilhão do Casal Vistoso, em Lisboa.

Diogo Silva venceu três duras lutas e sagrou-se campeão na categoria Master 1, pena (- 70 kg). Na sua página da rede social Facebook o campeção deixou os agradecimentos “Desta forma venho igualmente agradecer a todos os meus parceiros de treino sem excepção, desde os graúdos aos kids (Jiu-Jitsu Ribatejo filial da Gracie Lisboa) e ao meu instrutor Ernesto Fonseca que esteve lá incansável a torcer por mim até perder a voz, sem eles nada disto era possível.”

Já Fábio Navalho, na categoria - 64 kg, venceu a sua luta e também conquistou o topo do pódio.

A estreante Liliana Vasques, vence a primeira das duas lutas que tinha pela frente e sagrou-se vice-campeã na categoria - 58,5 kg.

Estes atletas da Jiu-Jitsu Ribatejo, a filial de Abrantes e Vila Nova da Barquinha da Gracie Lisboa, treinam actualmente nas instalações do Clube Desportivo "Os Patos".

Este campeonato contou com mais de 600 atletas de várias nacionalidades.

Partilhar nas redes sociais:
Palavras chave:
Jiu-Jitsu Ribatejo