O espetáculo solidário “A Viagem”, organizado em parceria com o músico e compositor Pedro Dyonysyo, alcançou um resultado extremamente positivo ao esgotar, em poucas semanas, a totalidade dos bilhetes disponíveis para a sessão agendada para o próximo dia 7 de fevereiro, no Teatro Virgínia, em Torres Novas.
Este espetáculo, promovido em prol da Delegação de Torres Novas da Cruz Vermelha Portuguesa, “demonstra de forma clara a forte adesão da comunidade a iniciativas culturais com um propósito solidário, bem como a relevância do trabalho desenvolvido diariamente por esta instituição no apoio à população mais vulnerável”.
A organização “expressa um profundo agradecimento a todos os que tornaram possível este momento de partilha e solidariedade, nomeadamente ao público que rapidamente garantiu a sua presença”, enchendo aquela que é uma das mais emblemáticas salas culturais do concelho. Um reconhecimento especial é igualmente devido aos convidados do espetáculo, Choral Phydellius e Corpo da Dança, “cuja participação artística enriquece de forma significativa esta iniciativa”.
A organização destaca ainda o apoio da Câmara Municipal de Torres Novas, pela cedência do Teatro Virgínia, bem como de toda a sua equipa técnica e logística. Agradece igualmente a todos os colaboradores, patrocinadores e agentes de divulgação que, através das mais diversas formas, ajudaram a dar visibilidade a este espetáculo solidário.
Esta angariação de fundos reverterá a favor da Delegação de Torres Novas da Cruz Vermelha Portuguesa, contribuindo para o apoio ao trabalho social, humanitário e de proximidade que esta instituição desenvolve de forma contínua na comunidade.
O sucesso deste espetáculo solidário “A Viagem”, reforça “a importância da cooperação entre cultura, solidariedade e comunidade, deixando perspetivas muito positivas para futuras iniciativas com o mesmo espírito”.