Antena Livre
Deseja receber notificações?
CIMT
PUB

Futebol Feminino: Joana Marchão muda-se de Parma para os suíços do Servette

18/08/2023 às 08:23
Fotos: Servette

A futebolista abrantina Joana Marchão assinou um contrato de dois anos com o Servette, mudando-se assim de Itália, onde representou o Parma na época passada, para a Suíça.

O anúncio foi feito ontem pela equipa helvética nas redes sociais.

Na publicação do clube suíço pode ler-se que “a janela de transferências do Servettian continua no final do lago com um final importante!”

Joana Marchão, internacional portuguesa tem 39 internacionalizações pela seleção lusa. O Servette apresenta a defesa esquerdo com indicação que em Portugal vestiu “as cores do Sporting durante 6 épocas. Conquistou, nomeadamente, 4 títulos nacionais, 2 Taças de Portugal e 2 Supertaças e recentemente participou no Mundial na Nova Zelândia.” Recorde-se que Portugal teve pela primeira vez uma participação no mundial feminino. Portugal integrou o grupo de Estados Unidos, Países Baixos e Vietname.

Richard Feuz, diretor-desportivo do Servette referiu que “estamos muito felizes com a entrada da Joana na equipa. Técnica e rápida, Joana vai reforçar o lado esquerdo da nossa defesa e trazer um futebol mais ofensivo com o seu excelente pé esquerdo.” Joana Marchão assinou contrato até 2025 e vai vestir o número 24.

A fechar a publicação pode ler-se: “O Servette FCCF dá-lhe as boas-vindas a Genebra e deseja-lhe muito sucesso nas suas novas cores!”

Galeria de Imagens

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - fevereiro 2024
Jornal de Abrantes - fevereiro 2024
PUB