Município Abrantes
PUB

Raid da Ferraria é este fim de semana. Confira os mapas das zonas espetáculo!

21/04/2022 às 17:00

Está aí mais uma edição do Raid TT Ferraria Abrantes / Ponte de Sor / Gavião que, como habitualmente, terá o ponto de partida do Hipódromo dos Mourões, em Abrantes.

Esta é uma prova que integra o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno e tem as categorias de Moto, Quad, SSV, Troféu Mini Baja e Classe Hobby.

A organização é do Centro Cultural Recreativo e Desportivo da Ferraria e a competição começa a 22 e termina a 24 de abril com percursos pelos concelhos de Abrantes, Ponte de Sor e Gavião.

Devido à realização do Raid da Ferraria 2022, o Município de Abrantes informa que o trânsito irá estar interditado na Avenida Marginal do Tejo entre, sensivelmente, as 14h00 do dia 22 e as 17h00 do dia 23 de abril.
Também nesse período e com caráter excecional será permitido o trânsito em sentido contrário na Rua das Comissões, em Rossio ao Sul do Tejo, entre a Avenida Avelar Machado e a Travessa das Comissões, apenas para veículos afetos ao evento.

Nas freguesias de Pego, São Facundo e Vale das Mós e Bemposta, em caminhos de terra batida e no acesso à Central Termoelétrica do Pego poderão registar-se alguns condicionamentos do trânsito, com esperas pontuais durante a passagem dos participantes, não estando prevista qualquer interrupção do trânsito nesses locais.

Locais e horários (VER) das zonas espetáculo:

 

Galeria de Imagens

Partilhar nas redes sociais:
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - junho 2022
Jornal de Abrantes - junho 2022
PUB