Abrantes: Sistema de Incentivos Abrantes INVEST proporciona mais postos de trabalho

22/02/2018 às 00:00

A Câmara Municipal de Abrantes (CMA) está a disponibilizar um sistema de incentivo à mão de obra qualificada para empresas instaladas no Parque Tecnológico do Vale do Tejo, em Alferrarede.

A Techframe - Sistemas de Informação S.A candidatou-se ao programa para integrar nos seus quadros mais 3 postos de trabalho. O diretor executivo da empresa, Carlos Mora e a presidente da CMA, Maria do Céu Albuquerque assinaram ontem o contrato que formaliza a comparticipação financeira da autarquia, informa o Município em nota de imprensa.

Os 3 postos de trabalho reportam-se à área de Analista Programador e vão ser ocupados por 3 licenciados em Tecnologias de Informação e Comunicação, curso ministrado na Escola Superior de Tecnologia de Abrantes.

A Techframe é uma empresa multinacional líder de mercado no setor das soluções da propriedade industrial em Portugal. Tem sede na Parede e expandiu a sua área de investigação em Abrantes, no Parque Tecnológico. Carlos Mora espera que dentro de 3 anos a empresa possa ter ao seu serviço em Abrantes entre 40 a 50 engenheiros, pode ler-se na mesma nota.

As informações sobre o Abrantes INVEST em:

http://cm-abrantes.pt/index.php/pt/2014-12-10-15-25-43/abrantes-invest/1082-investir-em-abrantes/servico-de-desenvolvimento-economico-v2/692-os-nossos-incentivos

Partilhar nas redes sociais:
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - janeiro 2022
Jornal de Abrantes - janeiro 2022
PUB