Luís Menaia, empresário de Abrantes, desapareceu no dia 12 e ainda não há sinal do seu paradeiro. A família e amigos deram o alerta no sábado através das redes sociais.
Luís Menaia, gerente da Tegás, loja de eletrodomésticos no centro histórico de Abrantes, deixou o automóvel em Rossio ao Sul do Tejo, assim como as chaves, carteira e telemóvel.
A família contactou as autoridades, mas como pode ter sido desaparecimento voluntário e não havendo indícios de crimes ou avistamentos não foram efetuadas buscas.
Esta informação foi confirmada pela Antena Livre junto das autoridades que, naturalmente, receberam a “queixa” da família sobre o desaparecimento deste homem.
Ao que se sabe há amigos que continuam a contactar as autoridades, mas continua nesta manhã de quarta-feira a não haver qualquer indício sobre a sua localização ou avistamento.
Ao que se sabe e segundo um dos amigos chegou a falar-se de eventuais avistamentos que ele teria aparecido ou sido visto em Lisboa e na Nazaré, mas são falsos.
Qualquer informação sobre o Luís deverá ser comunicada à PSP de Abrantes.