ESPECIAL COVID-19

Soluções de Mobilidade discutidas no Abrantes challenge

2021-06-23

A 1ª edição organizada pela BGI do Get in the Ring Urban Mobility 2021 trouxe para o palco vários exemplos de empreendedores para o ecossistema da Mobilidade Urbana portuguesa. Quatro municípios nacionais lançaram um desafio para melhorar a relação dos seus cidadãos com a cidade através de soluções de mobilidade urbana e Abrantes respondeu afirmativamente ao desafio que tinha como objetivo: ligar pessoas e freguesias de forma sustentável e eficiente.

No CrokTech & Ping do TAGUSVALLEY, que decorrerá no dia 25 de Junho pelas 17 horas, será uma oportunidade para conhecer quatro propostas desenvolvidas por start-ups apresentadas para Abrantes, inclusive o grande vencedor desta competição que foi a Autofleet, uma empresa israelita de VaaS (Vehicle as a Service) representada por Tal Hochbaum, uma das poucas concorrentes femininas da edição deste ano e que foi a vencedora da competição nacional a representar Abrantes. Juntam-se a este programa André Duarte em representação da Busbox, Orlando Remédios da Sensefinity e Leonel Simão da Youship.

A sessão será conduzida pela Sofia Fernandes da BGI, que gere a EIT Urban Mobility em Portugal, a maior rede de Mobilidade Urbana da União Europeia.

Para participar no evento a inscrição é gratuita e pode ser efetuada até dia 25 de junho, através do formulário em: https://forms.gle/HLNz7TP4DJMSnAwg9. Ao inscrever-se pode ainda ganhar um VOUCHER GoPartity no valor de 10€ para investir num projeto sustentável.

Pode ainda acompanhar o direto do evento que será transmitido através do Canal Youtube e Página oficial do Facebook TAGUSVALLEY, onde poderá interagir com o painel.

2021-06-23