Antena Livre
Deseja receber notificações?
CIMT
PUB

Vila de Rei: Sorteio de Natal volta a marcar a época Natalícia

10/11/2023 às 15:28

A época natalícia no concelho de Vila de Rei volta a ser marcada por mais uma edição do Sorteio de Natal ‘No Centro de Portugal, faça as suas compras no Comércio Local’, numa iniciativa organizada pela Associação Comercial e Empresarial de Abrantes, Constância, Sardoal, Mação e Vila de Rei e dinamizada pelo Município vilarregense, e que vai voltar a sortear um total de 2.500 euros em prémios.

Durante o período da campanha, que se realizará de 1 de dezembro de 2023 a 8 de janeiro de 2024, por cada 10 euros em compras, os estabelecimentos aderentes irão entregar um cupão (devidamente numerado e assinado), até ao limite máximo de seis cupões por compra.

Desta forma, ao efetuarem compras nos estabelecimentos aderentes a esta campanha, os clientes receberão cupões, de acordo com o volume de compras que efetuarem, que os habilitarão a ganhar Cheques Prenda.

Os cupões deverão ser posteriormente depositados, devidamente preenchidos, nos recipientes disponíveis no Mercado Municipal de Vila de Rei, Posto de Abastecimento de Combustível Galp em Vila de Rei, Junta de Freguesia da Fundada e Café São João, em S. João do Peso.

O valor total dos prémios a atribuir será de 2.500 euros, a serem utilizados no comércio local.

O Sorteio será efetuado no dia 8 de janeiro de 2024, pelas 14h30 nas instalações do CIES – Centro de Instalação de Empresas e Serviços.

O presidente da Câmara Municipal de Vila de Rei, Ricardo Aires, refere que “após o enorme sucesso das edições anteriores, com bastante adesão por parte do público e dos empresários vilarregenses, o ‘Sorteio de Natal’ está de regresso e vai certamente contribuir para estimular o comércio local e impulsionar o desenvolvimento económico e social do concelho. Aproveito para desejar boa sorte a todos os participantes e reforço o apelo para que possam efetuar as suas compras no nosso comércio local, a fim de, todos juntos, impulsionarmos a economia local e possamos proteger o comércio do nosso concelho”.

 

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - fevereiro 2024
Jornal de Abrantes - fevereiro 2024
PUB