ESPECIAL COVID-19

TAGUSVALLEY: CrokTech & Ping dedicado aos Incentivos ao Investimento no Interior

2021-01-22

A TAGUSVALLEY vai organizar mais um CrokTech & Ping, desta vez dedicado aos Incentivos ao Investimento no Interior. O evento é gratuito e realiza-se online no próximo dia 29 de janeiro, às 17h00.
Neste CrokTech & Ping organizado pelo TAGUSVALLEY, dedicado ao tema Incentivos ao Investimento no Interior, “contamos com a apresentação de medidas e incentivos de apoio à criação de emprego e promoção do empreendedorismo, passamos o testemunho a projetos que têm na sua filosofia o convite ao (re)começo e apresentamos um exemplo de quem viu nesta crise, a partir do interior, a oportunidade para inovar, recriar e reforçar o seu papel no mundo dos negócios”.
Em nota de imprensa, a TAGUSVALLEY lembra que “são várias as iniciativas que convidam, de norte a sul do país, de este ao limite oeste que define a “fronteira” entre o litoral e o interior, para “um retorno”, “uma mudança”, “um recomeço”, “um novo investimento” ou “uma nova vida” nos territórios marcados pela baixa densidade demográfica.
“Hoje, enfrentamos novamente um contexto fortemente condicionado pela dificuldade em planear ações concretas de investimento e desenvolvimento económico. Porém, importa recordar que foi em contextos de “economia em pausa”, que muitos negócios viram da crise o catalisador para a mudança, seja com o lançamento de novos produtos ou serviços, a reconversão de modelos de distribuição para modelos mais sustentáveis, a inovação organizacional com a adaptação de equipas com novos formatos e formas de trabalho. Surgiram, face ao atual contexto, novos programas de apoio ao setor empresarial e os projetos que aclamam ao recomeço ganham novo sentido na hora do apelo ao confinamento, propondo novos espaços e lugares de chegada e proclamando uma nova oportunidade para os territórios designados de interior”.
“Mas como se recomeça um projeto empresarial, uma vida familiar, uma forma de vida que pode mudar o atual contexto de crise e a ausência de perspetivas de desenvolvimento económico, social e territorial?”, questiona-se.
A TAGUSVALLEY convida os interessados a participar no direto do evento que será transmitido através do Canal Youtube e página oficial do Facebook TAGUSVALLEY, “onde poderá colocar as suas dúvidas ao painel de convidados”.
As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias até dia 28 de janeiro, através do formulário em: https://forms.gle/v63QmMim9qqi4Qo4A. Ao inscrever-se, ganha também um VOUCHER GoPartity no valor de 10€ para investir num projeto sustentável.

2021-01-22