Antena Livre
Deseja receber notificações?

Chef Victor Felisberto foi a Madrid receber o Bib Gourmand

29/03/2023 às 12:03

Foi esta segunda-feira, dia 27 de março, que o Chef Victor Felisberto marcou presença no evento de reconhecimento aos restaurantes Bib Gourmand de Espanha & Portugal, e no qual foram entregues as placas e jalecas da Seleção 2023. A cerimónia decorreu no Centro de Produção de Mahou San Miguel, em Alovera, Madrid.

Recorde-se que em novembro de 2022, o Restaurante Casa Chef Victor Felisberto, de Abrantes, foi distinguido, pelo quarto ano consecutivo, com o prémio Bib Gourmand 2023 do Guia Michelin.

Os Bib Gourmand são a segunda referência mais importante do Guia Michelin e, no ano passado, Portugal contou com 38 restaurantes nesta categoria que abarca restaurantes com preços abaixo dos 35 euros por pessoa.

Guardião do receituário ribatejano, que tem vindo a recuperar com o respeito devido, o Chef Victor Felisberto enfatiza à mesa a importância dos produtos da região. O destaque de Victor Felisberto vai para os pratos cozinhados em forno a lenha.

Desde 2020 que o Restaurante Casa Chef Victor Felisberto conta com a distinção deste prémio do Guia Michelin, uma honra reservada pelos inspetores do guia como um local com “refeições extraordinárias” com uma boa relação qualidade/preço. Para além deste Prémio, este Restaurante conta com a distinção de Traveller´s Choice pelo Tripadvisor, com o Galardão Revelação 2019, o Prémio de Melhor Harmonização, o Prémio de Melhor Tradicional e, em 2022, o Prémio Ouro pelo Tejo Gourmet. Este é um local recomendado pelo Guia Boa Cama Boa Mesa do Jornal Expresso desde 2020.

Galeria de Imagens

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X