SMA
PUB

Abrantes: Jornadas Sociais e da Saúde vão abordar temas ligados à terceira idade

3/12/2022 às 12:50

O edifício Pirâmide, em Abrantes, vai acolher no dia 6 de dezembro, as Jornadas Sociais e da Saúde de Abrantes.

O envelhecimento ativo, a prevenção de doenças e promoção da segurança das pessoas idosas são alguns dos temas que vão estar em análise nesta primeira edição das Jornadas Sociais e da Saúde de Abrantes que vai contar com a presença da secretária de Estado da Igualdade e das Migrações.

O evento, organizado pela Câmara Municipal de Abrantes, vai reunir vários agentes sociais e da saúde, profissionais, parceiros da Rede Social e a comunidade em geral para debater temas relacionados com a terceira idade e também sobre a experiência do Município de Abrantes no acolhimento e integração de pessoas refugiadas.

Os trabalhos têm início a partir das 10 horas, com a sessão de abertura a cargo do presidente da Câmara Municipal de Abrantes, Manuel Jorge Valamatos, e da secretária de Estado da Igualdade e das Migrações, Isabel Almeida Rodrigues, com um momento musical pela Universidade da Terceira Idade de Abrantes.

Os interessados em participar, poderão fazer a sua inscrição gratuita através do email accaosocial@cm-abrantes.pt ou do telefone 966 919 490.

 

Partilhar nas redes sociais:
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - janeiro 2023
Jornal de Abrantes - janeiro 2023
PUB